Cantor massacra Tite, do Flamengo

Tite durante jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Maracanã (Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2, no último domingo (22), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota aumentou o clima de tensão e, também, a pressão sobre Tite. O técnico, inclusive, recebeu duras críticas do cantor Marcelo Falcão.

Flamenguista declarado, Marcelo Falcão, cantor da banda ‘O Rappa’, usou as redes sociais para detonar o treinador. Através do stories do Instagram, o músico criticou (muito) o trabalho do técnico e pediu para Tite sair do Flamengo.

Tite, pega suas coisas e mete o pé pra China, mete o pé pra Turquia, pra onde você quiser, mas sai do Flamengo, irmão. Duas copas no Brasil te deixou “forrado”. Se for no Google, todo mundo vai ver o que você ganhou em duas copas, derrotado. Aí você está no meu time, acabando com o Flamengo. O seu bolso está cheio, não precisa de dinheiro… Mete o pé, treinador de m*rd*. Você é a ruína do Flamengo, Tite. Um fracasso. Você vai acabar com o Flamengo -, esbravejou Marcelo.

Tite vem sendo bastante pressionado no comando do Flamengo. Isso porque a equipe perdeu a pouca regularidade que tinha, se tornou um time completamente instável, e de quebra, teve queda brusca de rendimento.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo também não vem bem. Apesar de não ter perdido posição na tabela e ainda estar em quarto lugar, a distância para o líder Botafogo aumentou para 11 pontos. O Rubro-Negro, vale ressaltar, tem um jogo a menos, no entanto, caso vença a partida em atraso, ainda vê uma considerável diferença de 8 pontos.

Apesar de ainda estar vivo nas Copas do Brasil e Libertadores, o Flamengo tem difícil missão para garantir a classificação no torneio continental, visto que perdeu o primeiro jogo das quartas de final para o Peñarol, por 1 a 0, dentro de casa.

Agora, com Tite pressionado, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença, no Uruguai, para continuar na disputa pela Glória Eterna. A partida decisiva será disutada na quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília).