Wesley pode ser ausência na próxima partida
O Flamengo pode enfrentar um problema na partida decisiva contra o Peñarol (URU), que marcará a volta das quartas de final da Libertadores. Nos minutos finais do jogo contra o Grêmio, o lateral Wesley saiu de campo sentindo dores na coxa, tornando-se uma preocupação para o duelo da próxima quinta-feira (26) em solo uruguaio.
- Ex-jogador do Brasil é sincero ao falar sobre o relacionamento entre Tite e Gabigol
- A declaração de Tite direcionada a Gabigol
Wesley foi titular no jogo deste domingo (22) e teve um desempenho destacado na equipe. Contudo, em um dos últimos momentos da partida, ele colidiu com um adversário e caiu ao gramado, bastante incomodado. Após ser avaliado pela equipe médica, o jogador foi substituído por Daniel Salles.
Além da possível ausência de Wesley, o Flamengo jogou com um a menos desde os 12 minutos do segundo tempo contra o Grêmio. O atacante Carlinhos recebeu cartão vermelho após disputar a bola com Kannemann, sendo expulso sem que o árbitro consultasse o VAR.
Com a derrota por 3 a 2, o Flamengo permanece na quarta posição do Brasileirão, com 45 pontos. Isso faz com que a distância para Botafogo e Palmeiras aumente, dificultando assim as chances de conquistar o título da competição.
O Flamengo não se entrega e retorna aos gramados pelo Brasileirão no domingo (29), enfrentando o Athletico-PR às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, antes desse confronto, o Rubro-Negro terá um jogo decisivo na Libertadores.
Nesta quinta-feira (26), o Flamengo será desafiado pelo Peñarol (URU) na partida de volta das quartas de final da Libertadores. O duelo ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.