O grande destaque da janela de transferências do Vasco nesta temporada, Philippe Coutinho, não teve o retorno ideal ao clube que o lançou no futebol. Desde que voltou a vestir a camisa cruz-maltina, o time carioca não conseguiu vencer em nenhuma partida em que o meio-campista esteve em campo.
Embora tenha sido o protagonista que assegurou o empate contra o Flamengo no Maracanã, durante a 26ª rodada do Brasileirão, o jogador não conseguiu contribuir para que o Vasco conquistasse vitórias. Nos seis jogos que disputou, foram três empates e três derrotas.
Em sua reestreia pelo clube, Coutinho, ainda em fase de recuperação, entrou no segundo tempo, mas não conseguiu alterar o curso de uma partida que foi amplamente dominada pelo Atlético-MG, resultando em uma derrota de 2 a 0.
Apesar de estar lidando com uma lesão, o Pequeno Mágico trouxe uma boa notícia para os torcedores, mesmo após a derrota para o Palmeiras no último domingo (22), em Brasília. Atuando por aproximadamente 25 minutos na segunda etapa, Coutinho conseguiu demonstrar sua habilidade característica.
O Vasco só voltará a jogar no próximo domingo (29), em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro. O jogo faz parte da 28 rodada do Campeonato Brasileiro e pode ser a chance de vencer com o Coutinho em campo.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…