A declaração de Galvão Bueno sobre Fernando Diniz no Cruzeiro

Fernando Diniz comandando a Seleção Brasileira (Foto: Daniel Ramalho/AFP)

Narrador elogiou o novo comandante da Raposa

O técnico Fernando Diniz foi anunciado na última segunda-feira (23) e apresentado oficialmente nesta terça-feira (24), na Toca da Raposa II. O treinador chega para substituir o demitido Fernando Seabra. O narrador Galvão Bueno rasgou elogios a Diniz, mas não concordou com a demissão de Seabra.

Através de suas redes sociais, Galvão analisou o desempenho da equipe cruzeirense até aqui, que soma 42 pontos e ocupa a sétima posição no Brasileirão, além de ter vantagem contra o Libertad nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Fernando Diniz é um grande técnico!! Campeão da Libertadores com o Fluminense, e espero que ele tenha aprendido um pouco mais na terrível passagem pela Seleção!! Cruzeiro+Diniz: bela parceria no momento que o grande Cabuloso está com as portas abertas pra semi da Sulamericana e brigando por uma classificação pra próxima Libertadores!! Boa sorte, Diniz!!”, disse Galvão Bueno.

Apesar dos grandes elogios a Fernand Diniz, Galvão questionou a demissão de Fernando Seabra, já que na análise do narrador, o ex-técnico do Cruzeiro fazia um bom trabalho e a equipe tinha um bom desempenho na temporada.

“Mas uma pergunta está me dando coceiras!! Se o Fernando Seabra levou o Cruzeiro a essas posições, por que foi demitido???”, comentou o narrador.

Fernando Diniz e sua comissão técnica assinaram um vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2025. Com o novo treinador, chegam os auxiliares Eduardo Barros e Wagner Bertelli.

A estreia de Diniz deverá ocorrer nesta quinta-feira (26), contra o Libertad, do Paraguai, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Mineirão às 21h30 (de Brasília).