Ramón Diaz concedeu entrevista para a imprensa após a vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Fortaleza que classificou a equipe para as semifinais da Copa Sul Americana.
Em mais uma partida, Depay entrou faltando cerca de 15 minutos para acabar o jogo, já foi melhor do que contra o Atlético Goianiense, teve mais liberdade, conseguiu construir jogadas e chegou até a dar assistência para o Pedro Henrique, no terceiro gol do Corinthians.
- Corinthians vai ampliar a Neo Quimica Arena; veja nova capacidade do estádio
- Declaração de Fagner nos bastidores do Corinthians agita torcedores
Ramón Diaz foi questionado sobre a sequência do Depay e se há algum planejamento para que um dia ele consiga ser titular da equipe.
“Estamos dando minutos. É importante porque há tempo não jogava. Ele é inteligente porque está treinando 100%, está dando o máximo para se colocar bem. Por sorte, a equipe, todos os atacantes estão respondendo. Vão dando minutos até ele ter 100%. Vamos ter quatro partidas antes de parar, é o momento que pudermos utilizar, e vamos utilizar”, disse.
Depay voltou a jogar no último sábado 21 de setembro, ele estava fora dos gramados desde o dia 10 de julho, nas semifinais da Eurocopa, quando jogou pela Holanda.
“Resolveu de maneira incrível o gol do Pedro, tem muito talento. Vamos dar confiança, muito trabalho, está se adaptando ao que é Corinthians, tem muita gana, gosto muito. Apesar da trajetória que tem, tem muita gana, como Pedro e todos os outros. Estão todos trabalhando muito para chegar às finais e sair da situação no Brasileirão”, completou.
Qual a próxima partida do Corinthians?
O Corinthians volta a campo no próximo final de semana para enfrentar o São Paulo no clássico. Só que a partida vai acontecer em Brasília, devido a um show que o Bruno Mars fará no Morumbis.