Presidente disse que empresa pode estar de saída
Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (23), a presidente Leila Pereira lançou sua chapa a reeleição no Palmeiras e também comentou sobre diversos assuntos referentes ao clube alviverde, como por exemplo, os patrocínios.
- Meia assina com o Palmeiras até 2028
- Decisão sobre Caio Paulista, declaração de Abel Ferreira e recado de João Guilherme: as últimas notícias do Palmeiras
Leila é dona da Crefisa, principal patrocinadora do clube desde 2015. Com a ajuda da empresa, o Palmeiras conseguiu trazer diversos jogadores que fizeram história no clube e ajudaram a conquistar diversos títulos nos últimos anos.
“Meu diretor de marketing está no mercado, como já falei inúmeras vezes, buscando parceiros. Estamos ouvindo o mercado. Vou falar uma coisa para vocês: daqui a uns 10 dias isso estará resolvido em relação a valores. E aí, se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter meu valor ao Conselho de Orientação e Fiscalização, porque não posso, como presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa”, disse Leila, que continuou:
“Mas vou adiantar para vocês: acho saudável que haja outros parceiros. É um pequeno spoiler que estou dando. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. O ciclo da Crefisa pode estar se encerrando”, completou a presidente.
Leila comentou sobre a parceria de grande sucesso entre Crefisa e Palmeiras. O Verdão vivia dias difíceis antes da empresa chegar. Em 2012, o clube foi rebaixado a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e em 2014 se salvou na última rodada graças a outros resultados. A Crefisa então chegou para patrocinar o clube paulista e assim ajudar a tirar o time dessa situação.
“Acredito que tudo tem um ciclo na vida. De minhas empresas, fizemos muito pelo Palmeiras. O Palmeiras também fez muito pelas minhas empresas. O Palmeiras jamais sairá da vida da presidente da Crefisa. O que eu puder ajudar como presidente, ou mesmo não sendo presidente do Palmeiras, continuarei colaborando. Não tenho dúvida disso”, finalizou Leila Pereira.