Yuri Alberto abriu o jogo, ao vivo após a vitória sobre o Fortaleza, sobre possibilidade de deixar o Corinthians, principalmente após as pressões sofridas por suas más atuações.
Yuri Alberto revelou que já pensou no desejo de mudança e ir tentar seu futebol em novos ares:
“Teve um momento que eu queria muito (sair), mas tivemos uma conversa interna. Agradeço o apoio de todos, o presidente confia muito no meu trabalho. Estava em um momento frágil também, de uma cobrança muito alta. Acho que isso tem me preparado bastante, isso pode ter me tornado um pouco mais cascudo, ter me dado um pouco mais de força. Creio que vai ter muita coisa até o fim da temporada, porque o que apanhei foi brincadeira”.
O jogador revela que o que ajudou ele foi a confiança passada por todos da diretoria para que ele conseguisse manter seu futebol no Corinthians:
“Pela confiança que todo mundo aqui dentro tem em mim, acho que isso é muito importante. Muitas vezes passando por momentos difíceis você abaixa um pouco a guarda, mas essas pessoas que me dão essa energia positiva “po, Yuri, a gente sabe do que você é capaz”. Isso que me fez ficar”
Classificado para as semifinais da Copa Sul Americana, agora o Corinthians aguarda o resultado de Racing e Athletico, o furacão tem vantagem de 1 gol para o jogo da volta na Argentina.
Além disso, o Corinthians agora vira sua atenção para o clássico contra o São Paulo, no final de semana, que pode definir o destino das equipes no Brasileirão.
O momento vivido por Rafael Paiva à frente do Vasco não poderia ser mais delicado.…
O clima em torno da partida entre Atlético-MG e Botafogo no estádio Independência foi tenso,…
São Paulo pode ter seis novas reforços contra o Atlético-MG O São Paulo teve um…
Os torcedores do Palmeira resgataram um vídeo de Leila Pereira em 2017, quando ela ainda…
A derrota do Vasco para o Internacional por 1 a 0 em São Januário, na…
A partida entre Atlético-GO e Palmeiras, marcada para o próximo sábado (23), às 19h30 (de…