Após cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, o zagueiro Jemerson continua como dúvida para o próximo jogo do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.
- Grêmio faz exigência ao Flamengo
- Tite poderá ser demitido, Peñarol emite nota oficial e Grêmio vai ao STJD: as últimas notícias do Flamengo
O duelo será contra o Criciúma, em uma partida atrasada da quinta rodada. Jemerson está lidando com dores no músculo da coxa esquerda, uma lesão que ocorreu durante o confronto contra o Bragantino, que terminou empatado em 2 a 2.
Preocupações no Departamento Médico
A situação de Jemerson gera preocupação no departamento médico do Grêmio, especialmente porque o jogador tem um histórico recente de lesões na mesma coxa, quando ainda atuava pelo Atlético Mineiro.
Como o atleta não se encontra em condições físicas ideais para entrar em campo e a partida contra o Criciúma ocorrerá amanhã às 19 horas, as chances de ele ser relacionado para este duelo importante são bastante reduzidas.
Grêmio deve manter o mesmo time que enfrentou o Flamengo
Devido à provável ausência de Jemerson, o técnico Renato Portaluppi deve escalar a mesma formação que venceu o Flamengo na última rodada. A equipe titular pode ser composta por:
Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Villasanti, Monsalve, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.
Expectativas para o jogo contra o Criciúma
O Grêmio enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em uma partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está programado para começar às 19:00, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pelo Premiere, via pay-per-view.
A vitória é crucial para o Grêmio, que atualmente ocupa a 12ª colocação na tabela, com 31 pontos. O clube busca se afastar da zona de rebaixamento e, com dois jogos a menos, espera continuar subindo na classificação em direção à zona de Libertadores.