Ídolo do Arsenal detona Haaland por conta de jogador Brasileiro

Escudos de Arsenal e Manchester City (Foto: Reprodução)

Através das suas redes sociais, o comentarista esportivo e ídolo do Arsenal, Ian Wright tirou um tempo para criticar uma atitude de Erling Haaland, atualmente atacante do Manchester City.

Esse momento citado foi na partida entre os times ingleses, no último domingo (22), por um jogo válido pela quinta rodada da Premier League, onde o norueguês jogou, propositalmente, a bola na cabeça do zagueiro Gabriel Magalhães, após o gol de empate do City, nos acréscimos do segundo tempo.

“Sabem o que realmente me deixou incomodado? O movimento covarde de Haaland. Jogar a bola na cabeça de Gabi [Magalhães] quando ele não está olhando, quando ele está de costas para ele, é uma atitude covarde. Gabi olharia nos seus olhos. Isso é o que me incomoda mais do que qualquer outra coisa. Achei que você [Haaland] fosse maior do que isso”, disse o ex-jogador em um vídeo postado no Instagram.

Com esta publicação no Instagram do ex-jogador, surgiram diversos comentários, como dos torcedores do Arsenal que aproveitaram para ironizar a atitude de Haaland. Pois, segundo eles: “o camisa 9 não jogaria a bola no brasileiro Gabriel caso estivesse olhando”.

“Ele não se atreveria a olhar Gabi nos olhos e fazer isso. Ele sabe que vai perder a temporada inteira”, escreveu um.

Outras polemicas de Haaland na partida

Na partida polêmica entre Manchester City e Arsenal neste domingo (22), Gabriel Magalhães não foi o único brasileiro que foi confrontado pelo craque Haaland. Pois o norueguês do City ainda se envolveu em uma discussão com o atacante Gabriel Jesus, também brasileiro após a partida.

Para que você entenda melhor, a confusão começou no momento dos cumprimentos dos jogadores que ocorrem após a partida. Com isso o camisa 9, Haaland se dirigiu ao técnico do Arsenal e o cobrou uma humildade.

Com isso, diretamente o atacante Gabriel Jesus não gostou da atitude e foi tirar satisfações com o atacante dos blues. Assim, Haaland não gostou de ser confrontado e respondeu o brasileiro o chamando de “palhaço”.