O Botafogo pode ter um desfalque muito importante nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro deste ano, que seria o volante Tchê Tchê que será julgado pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva na próxima quinta-feira (26).
Tudo ocorreu na partida, que aconteceu no Estádio Antônio Accioly, quando o jogador foi expulso após uma discussão com o atacante do Atlético Goianiense, Janderson.
Com isso, o atleta também foi expulso segundos antes por partir para a agressão ao atacante alvinegro Óscar Romero e que junto passará por julgamento.
Vale lembrar que nesta partida o Botafogo venceu o confronto por 4 a 1 com os gols de Carlos Alberto, Igor Jesus, Óscar Romero, Luiz Henrique e Joel do Atlético-GO.
Dessa forma, houve uma denúncia contra o jogador pelo artigo 250 § 1º inciso II do CBJD (ato desleal ou hostil, empurrando acintosamente o adversário fora da disputa da jogada).
Assim, está previsto que ocorra entre um a três jogos de suspensão e como já ficou fora de uma partida automaticamente pelo cartão vermelho, o volante pode ser que desfalque em até duas partidas no campeonato.
O próximo compromisso do Alvinegro na competição é contra o Grêmio, no próximo sábado (28), que acontecerá no estádio Mané Garrincha.
Apesar de Tchê Tchê não ser titular absoluto na equipe de Artur Jorge, o jogador é ainda uma das peças mais usadas pelo treinador ao longo das partidas.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…