Deyverson foi o herói do Atlético Mineiro na classificação de ontem para as semifinais da Libertadores na Arena MRV em Minas Gerais.
O galo tinha perdido o primeiro jogo por 1 a 0 no Maracanã e precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir a classificação direta.
Com domínio total do jogo, o Atlético perdeu pênalti com Hulk e gols importantes com Paulinho, mantendo o 0 a 0 no placar.
Milito escolheu Deyverson para entrar na segunda etapa, e deu resultado. O centroavante aproveitou as duas chances que teve e conseguiu marcar os dois gols, classificando direto o Atlético para a semifinal.
Deyverson disse que não esperava entrar na partida mas que ficou contente em poder ajudar os companheiros.
“Fico muito feliz pelo carinho de terem gritado meu nome, eu acho que essa energia, acho que eu nunca senti num momento tão inesperado. Eu não estava esperando, mas o mister me surpreendeu quando ele falou para eu entrar no jogo, eu entrei um pouco nervoso, eu sei como é que eu sou, eu sou um pouco ansioso, mas eu fico muito feliz por essa confiança de estar ouvindo isso de um grande treinador.”
Deyverson comentou sobre a cotovelada amiga que levou quando comemorou o pênalti dado para o Atlético Mineiro:
“Eu sempre fui um jogador que se dá muito bem com o torcedor. Em todos os clubes pelos quais passei sempre fui assim, um cara que agita a torcida. Ali no banco mesmo, quando teve o pênalti, eu fui levantar na euforia. O Alan Kardec levantou, me deu uma cotovelada e abriu a minha testa, começou a descer o sangue. Para você ver a euforia que eu tenho”
Deyverson diz que ficou feliz com a classificação, mas, que ainda tem jogo pela frente para conseguir o título da Libertadores:
“Subimos apenas mais um degrau, faltam três. Não tem nada a ganho ainda. Sabemos que é uma competição muito difícil, mas é motivo de muita alegria. É um motivo de felicidade, ficar feliz, aproveitar.”
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (28), às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 28ª rodada do Brasileirão.
O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).
Nesta sexta-feira (22/11) o Superior Tribunal Federal alcançou a maioria para manter a prisão do…
Vegetti desabafa após derrota e define confronto contra o Corinthians como "vida ou morte" Após…
Juventude empata com o Grêmio e técnico Fábio Matias lamenta gol sofrido no fim O…
Murilo é dúvida no Palmeiras para o duelo contra o Atlético-GO O zagueiro Murilo, do…
Futuro de Galoppo no São Paulo está em xeque após nova lesão e falta de…
Giuliano pede para deixar o Santos e não jogará a última rodada da temporada O…