“É uma eliminação dolorida”, disse o jogador
Após a eliminação do São Paulo para o Botafogo, o atacante Lucas Moura demonstrou sua insatisfação com a eliminação. O Tricolor lutou até o fim, mas acabou sendo eliminado nas penalidades, após um empate no tempo normal. Lucas, que foi um dos principais nomes da equipe na partida, falou sobre o sentimento amargo do resultado e destacou o esforço do time.
“É difícil falar em um momento como esse. É uma eliminação dolorida. A equipe buscou a todo tempo. Não faltou entrega, não faltou dedicação”, disse Lucas.
O jogador também fez questão de enaltecer o apoio da torcida são-paulina, que compareceu em peso ao Morumbi e apoiou o time durante todo o jogo.
“A torcida fez uma festa maravilhosa desde a chegada ao estádio, o jogo inteiro. É difícil não conseguir presenteá-los com essa classificação. É duro, mas é o futebol”, completou.
Lucas Moura ainda comentou sobre a qualidade do adversário, reconhecendo a força do Botafogo e lamentando o lance do gol sofrido.
“A equipe deles é muito forte, sabíamos da qualidade. Conseguimos suportar bem até, sofremos o gol em uma infelicidade”, afirmou.
No entanto, o momento mais difícil para o atacante foi o pênalti desperdiçado, que influenciou diretamente no resultado final.
“Acabei errando o pênalti, coisas que fazem parte do futebol. Dominamos completamente o segundo tempo, conseguimos empatar. Nos pênaltis, foi uma infelicidade. Temos que sair de cabeça erguida. Lutamos, nos entregamos”, disse.
Apesar da eliminação, Lucas ressaltou que apesar de triste pela eliminação, a equipe pretende aprender com os erros da partida.
“Essa ferida vai nos ensinar muitas coisas”, concluiu.
Com a eliminação, o São Paulo irá disputar somente o Campeonato Brasileiro, já no próximo domingo (29) contra o Corinthians. A partida será disputada na Arena BRB, em Belo Horizonte.