Gustavo Scarpa no Atlético Mineiro (Foto Pedro Souza Atlético Esporte News Mundo)
Gustavo Scarpa abriu o jogo sobre a classificação do Atlético Mineiro na Libertadores após vencer o Fluminense por 2 a 0 na Arena MRV.
O Atlético Mineiro conseguiu virar um placar negativo de 1 a 0 conquistado pelo Fluminense no Maracanã.
Scarpa, um dos principais nomes do Atlético Mineiro tanto no jogo da ida, por conta da briga com Hulk, quanto na volta, por conta da sua atuação, falou sobre a classificação.
”Hoje, acho que foi uma das melhores partidas nossas no ano. Foi uma atuação bem parecida com o começo, com a chegada do Milito. É claro que é muito difícil a gente manter esse altíssimo nível em todos os jogos. Mas se a gente chegar nesse nível na maior parte dos jogos temos chances reais de título”
O Atlético Mineiro já sabe que vai enfrentar o River Plate, que eliminou o Colo Colo. Curiosamente a final será na casa da equipe Argentina no final do ano.
‘Um confronto histórico, extremamente difícil. O River Plate é um dos poucos times que todos os anos vem chegando nos mata-matas e dando muito trabalho aos times brasileiros. Não tem muito o que falar, é um time multicampeão, copeiro, maior treinador da história deles está de volta. É isso, temos que fazer o jogo das nossas vidas. E, para conquistar a Libertadores, temos que ter atuações iguais a essa para sonhar com o título”.
Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (28), às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 28ª rodada do Brasileirão.
O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).
Após uma série de erros recorrentes, a comissão técnica do Real Madrid definiu uma nova…
O empate sem gols entre Atlético-MG e São Paulo, disputado no domingo (06) no Mineirão,…
Antes de se tornar o principal nome à frente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF)…
A partida entre Atlético-MG e São Paulo, realizada no domingo (06), pela segunda rodada do…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, em vídeo oficial, as análises do árbitro de…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite de domingo (06), os áudios da…