Ex-jogador fez críticas ao time na última rodada
Na 27° rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Palmeiras se enfrentaram no último domingo (22), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília e o time paulista levou a melhor por 1 a 0. Analisando a partida, o ex-jogador e ídolo vascaíno, Edmundo, fez críticas a Payet e pediu mudanças a Rafael Paiva, como por exemplo, a entrada de João Victor entre os 11 titulares.
- Vídeo: a reação de Casimiro Miguel com a derrota do Vasco para o Palmeiras
- A declaração de Vegetti após a derrota do Vasco para o Palmeiras
O meia francês não vem de bom momento e teve uma atuação bem abaixo na partida diante do Palmeiras, o que vem gerando diversas críticas a ele, tanto de torcedores, como de comentaristas.
“Mas o Vasco também não jogou para ganhar. Faltou bastante coisa. Não dá para o João Victor ser reserva. O Payet não rende aquilo que se espera dele. Independente de ser prejudicado ou não, o Vasco deveria produzir mais. É um bom time”, disse Edmundo.
Além de críticas a Payet e pedido de João Victor na equipe titular, Edmundo disse que o Vasco vem sofrendo com a arbitragem nos últimos jogos, já que vem sendo bastante prejudicado. Na partida contra o Palmeiras, o ex-jogador reclama de um pênalti a favor do Gigante da Colina que não foi marcado.
“O Vasco foi muito prejudicado ontem (contra o Palmeiras). A arbitragem foi muito mal e mais uma vez prejudicou o Vasco. Hoje saiu uma pesquisa dos times mais prejudicados e o Vasco e um dos mais prejudicados pela arbitragem e foi de novo contra o Palmeiras”, disparou Edmundo.
Na ocasião, o árbitro chegou a marcar a penalidade máxima para o Vasco ‘ao vivo’, mas o VAR recomendou o juiz a ir no monitor e após revisão, o pênalti foi anulado, gerando bastante indignação dos vascaínos.
A pesquisa que o Edmundo comentou em sua declaração, foi feita pelo ge, que apurou os times que tiveram mais decisões favoráveis após consultas no VAR e o Vasco é a equipe no momento com menor decisões a favor.