O ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, abriu o jogo sobre a possibilidade de retornar ao Brasil para voltar a trabalhar com jogadores daqui.
Atualmente no Al Hilal, Jorge Jesus é o maior desejo da torcida do Flamengo com relação a cargo técnico, mas, ele abriu o jogo sobre o sonho de treinar uma seleção.
- Jorge Jesus recebe salário astronômico no Al Hilal
- Com Neymar, Al Hilal divulga fotos do novo uniforme
Em entrevista ao portal português ‘Mais Futebol’, Jorge Jesus abriu o jogo sobre o sonho de treinar a seleção brasileira, mas, admite que é algo difícil de acontecer.
“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil. Pode ser que mude, mas dificilmente eles não estão muito para que um treinador estrangeiro treine a Seleção”
Jorge Jesus também admite ser um forte candidato caso a CBF um dia decida escolher um estrangeiro para treinar a seleção:
“Se for um estrangeiro, penso que poderei estar mais perto. Só os torcedores do Flamengo são 50 milhões (risos). Não quero fazer um cenário do que possa acontecer na minha carreira, porque sempre foi assim que pautei minha carreira. O futebol é o dia a dia”
Qual a próxima partida do Al Hilal?
O Al Hilal, time treinado por Jorge Jesus, vai enfrentar no próximo sábado (28) o Al Kholood pelo Campeonato Árabe às 15 horas no horário de Brasília.
O Al Hilal é líder da competição com 12 pontos em 4 jogos, ou seja, 100% de aproveitamento.