Torcedores do Fluminense são presos em BH após eliminação na Libertadores

Bandeira do Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense)

O Fluminense perdeu o tão sonhado bicampeonato da Libertadores após a derrota amarga para o Atlético Mineiro por 2 a 0 na Arena MRV.

Mas, não foi apenas dentro das quatro linhas que a equipe carioca proporcionou uma verdadeira vergonha, fora das 4 linhas também.

Segundo a Rádio Itatiaia, dois torcedores do Fluminense foram presos em flagrante por agredir um casal de atleticanos no Centro de Belo Horizonte.

Depois da classificação do Galo, eles confrontaram um casal composto por uma Atleticana grávida de três meses.

Ela e o companheiro foram socorridos no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o casal, que tinha 19 e 33 anos foram agredidos por dois homens entre 41 e 44 anos.

O casal assistia o jogo em um bar, na avenida Amazonas. Depois do jogo eles foram a pé para um ponto de ônibus. Enquanto passavam por um hotel, começaram a ser provocados por torcedores uniformizados do Fluminense.

O casal e os torcedores entraram em discussão, o torcedor de 44 anos do Fluminense deu um soco na mulher, grávida, de 19 anos. Ele foi contido e levado ao hotel por torcedores.

O homem foi atrás dos agressores, iniciando um novo confronto onde o atleticano novamente foi agredido.

Uma viatura da Polícia Militar passava no momento da confusão, as imagens da câmera de segurança foram cedidas para as investigações. Nas imagens é perceptível que o homem tenta defender a esposa enquanto leva socos no rosto e na cabeça.

Qual a próxima partida do Fluminense?

O estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), será palco, neste domingo (29), de importante confronto da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Isso porque Atlético-GO Fluminense se enfrentam a partir das 16h, em duelo da 28ª rodada com transmissão de Globo e Premiere.