Mano Menezes viu a situação do Fluminense apertar após ser derrotado para o lanterna e praticamente rebaixado, Atlético Goianiense.
A derrota por 1 a 0 voltou a jogar o Fluminense para a zona de rebaixamento e, após o jogo, Mano Menezes comentou sobre o desempenho do tricolor carioca.
“A única coisa em que se baseia no futebol é produção. Se a gente jogar nos próximos jogos como fez nos 15 primeiros minutos, como teve postura na segunda parte do jogo, mais organizada, a gente volta a fazer jogos parelhos e volta a pontuar. Se a gente joga como nos 30 minutos finais do segundo tempo, a gente não vai a lugar nenhum. Porque a gente voltou a se distanciar como equipe, ficou um grupo lá trás e um na frente. Perdemos o meio, todas as bolas que caíram no meio, tomamos ataque. As questões são muito claras: tem que produzir para merecer”
Em um determinado momento do jogo, quando os torcedores do Atlético falaram que o Fluminense é série B, o repórter da Globo, Rafael Sebba, identificou que o Mano Menezes virou para a torcida e em gesto de abraço disse “vamos cair eu e você”.
“Absolutamente não foi nada disso. A gente já tem problema para resolver. Não tem nada disso. Acreditamos que vamos sair dessa situação”, disse Mano Menezes, desmentindo a informação.
Mano Menezes também criticou o árbitro da partida, alegando que ele foi contra o regulamento da competição.
“A gente tem uma imagem clara que a bola saiu. Isso a gente foi mostrar. Por isso Cano foi expulso, porque levou o aparelho mostrando a imagem e o quarto árbitro disse que é contra o regulamento. Mas dar gol com bola fora também é contra o regulamento”.
Qual a próxima partida do Fluminense?
O Fluminense volta a campo nessa semana, no Maracanã, para enfrentar a equipe do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.