Um dos principais nomes do Botafogo na temporada, que sofreu com algumas lesões ao longo do ano, retornou a campo e saiu feliz mesmo com o empate contra o Grêmio.
Júnior Santos conseguiu jogar alguns minutos pela equipe de Artur Jorge no jogo contra o Grêmio e valorizou demais a oportunidade de voltar a jogar.
- Dois reforços! Luiz Henrique e Igor Jesus vão virar desfalque? Vidente crava resultado do jogo contra o Grêmio: as últimas notícias do Botafogo
- Botafogo x Grêmio: palpites, odds, dicas, onde assistir e escalações
“Feliz demais em voltar a sentir essa sensação. Estar novamente com o grupo totalmente recuperado e pronto para ajudar a nossa equipe a seguir rumo aos objetivos. Agradecer muito a todos do Botafogo e todo departamento médico, aos fisioterapeuta pelo suporte. Grato demais a todos os torcedores pelas mensagens de apoio e carinho. Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas somamos mais um ponto em busca do objetivo”, disse Júnior Santos.
Júnior Santos fraturou a tíbia contra o Internacional no dia 10 de julho e conseguiu retornar um mês antes do planejado pela diretoria.
Ele é o artilheiro do Botafogo na temporada com 18 gols em 41 partidas e foi um dos maiores responsáveis por entregar o Botafogo inteiro na fase de grupos da Libertadores.
O atacante do Botafogo sofreu uma fratura na tíbia, durante a partida contra o Internacional, no dia 10 de julho, e retornou cerca de um mês antes do previsto. Vale lembrar que Júnior Santos é o artilheiro do time na temporada, com 18 gols e quatro assistências em 41 partidas disputadas na temporada.
Qual a próxima partida do Botafogo?
Botafogo volta a jogar no próximo sábado (5) contra a equipe do Athletico Paranaense no Campeonato Brasileiro.