Apresentadora tinha duas décadas de Rede Globo
A jornalista Carol Barcellos pediu demissão da Rede Globo, assim que os Jogos Olímpicos de Paris se encerrou. A apresentadora trabalhou na emissora por cerca de 20 anos. Carol apresentava diversos programas esportivos da emissora, como Esporte Espetacular, Globo Esporte e Planeta Extremo. Agora, a jornalista faz parte do canal CNBC.
- Agora é oficial! Rede Globo define futuro de Galvão Bueno
- Milton Neves crava favorito ao título do Brasileirão
“Ela fez história como repórter e apresentadora, cobriu várias Olimpíadas e Copas do Mundo, e ficou marcada na memória do público! Com uma trajetória de garra, dedicação e amor ao jornalismo, ela agora chega para um novo desafio. Carol vai apresentar um programa semanal de novos destinos, jornadas culinárias e aventuras com o melhor da produção nacional e internacional da CNBC. Conteúdo nobre em um programa diferente de entretenimento para o público de negócios. Estamos felizes demais em poder contar com a Carol em nosso time”, disse a CNBC anunciando oficialmente Carol Barcellos.
Trabalhando na Rede Globo, Carol Barcellos construiu uma bela carreira, onde cobriu Copas do Mundo e foi uma das principais jornalistas cobrindo as Olimpíadas de Paris 2024. Recentemente, a jornalista acabou se envolvendo em uma grande polêmica, de um “triângulo amoroso”, com dois funcionários também da Rede Globo: Marcelo Courrege, seu atual parceiro e Renata Heliborn.
No início de 2024, Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram um relacionamento. A polêmica tomou forma por conta de que Carol foi madrinha de casamento de Marcelo com Renata Heliborn, também ex-jornalista da Rede Globo. O casamento de Courrege e Renata durou cerca de sete anos.
Após Carol e Marcelo assumirem o relacionamento, muitas pessoas ficaram sem entender nada, causando um estranhamento nas redes sociais. O novo casal se assumiu ao postar uma foto na Sapucaí, esse ano.
Renata Heliborn chegou a postar em suas redes sociais, que um dos motivos para o término de seu casamento, teria sido uma traição. Um tempo depois, Renata apagou o post, mas que já havia viralizado.
“Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha, madrinha do meu casamento”, escreveu a jornalista na época.