Os jornalistas e torcedores do Santos têm percebido uma atitude de Carille na Série B que tem causado certo estranhamento entre as pessoas.
Acontece que Carille, de acordo com o GE, tem optado por não dar entrevistas coletivas, nem na zona mista, após as partidas.
- Punição do STJD, declaração de João Schmidt e comparação entre Neymar, Vini Jr e Endrick: as últimas notícias do Santos
- A declaração do auxiliar técnico Cuquinha, após vitória do Santos
No último sábado, quem foi responsável pelas entrevistas foi Cuquinha, auxiliar de Fábio Carille no elenco do Santos.
A opção de não falar vem da indignação com a insatisfação da torcida em relação aos resultados dos jogos. Carille, independentemente de perder, ganhar ou empatar, recebe inúmeras críticas e vaias na Vila Belmiro.
A diretoria não entende os motivos das críticas, já que o Santos tem 60% de aproveitamento, está com o acesso encaminhado, o título bem direcionado e foi vice-campeão paulista neste ano sob o comando do técnico.
No último sábado, mesmo com a vitória sobre o Operário, que recolocou o Santos na liderança do Brasileirão, Carille saiu de campo vaiado pelos torcedores. No início da partida, ao subir ao campo, Carille também foi vaiado.
Para evitar atritos e escapar de polêmicas, Carille optou por direcionar as entrevistas aos seus auxiliares técnicos.
Qual a próxima partida do Santos?
Depois de empatar sem gols contra o Coritiba, na última sexta-feira, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 38 pontos. O time esmeraldino segue com oito pontos a menos que o Mirassol, que fecha o G-4, e tem oito pontos a mais que o CRB, primeiro time da zona de rebaixamento.
O Goiás ainda tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, já que a partida da 18ª rodada contra o Amazonas foi adiada e ainda não tem nova data marcada pela CBF.
O Verdão precisa de uma arrancada nesta reta final se quiser brigar pelo acesso. O time agora tem dois jogos seguidos em casa contra adversários que estão bem: o Santos e o rival Vila Nova.