Na tarde desta segunda-feira (30), o Al-Nassr venceu o Al-Rayyan por 2 a 1 no Al-Awwal Park, em jogo válido pela segunda rodada da Champions da Ásia. Os gols da equipe saudita foram marcados por Sadio Mané e Cristiano Ronaldo, enquanto Róger Guedes, ex-Corinthians, descontou para o time catari. O resultado garantiu a primeira vitória do Al-Nassr na competição.
No primeiro tempo, o Al-Nassr dominou as ações e criou várias chances de gol. A equipe saudita teve oportunidades claras, mas falhou nas finalizações. O gol que abriu o placar veio aos 45 minutos, quando Al-Ghanam fez um cruzamento na medida para Sadio Mané, que cabeceou no contrapé do goleiro Paulo Victor. Esse lance coroou o domínio do time da casa.
Na segunda etapa, o Al-Nassr ampliou sua vantagem aos 30 minutos. Em uma jogada de velocidade e troca rápida de passes, Ghareeb achou Cristiano Ronaldo na entrada da área. O português finalizou de primeira com a perna esquerda, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro. Mesmo com o controle da partida, a equipe saudita viu o Al-Rayyan diminuir a vantagem.
O Al-Rayyan descontou aos 41 minutos com Róger Guedes. O atacante brasileiro aproveitou cruzamento de Bencharki e, com o goleiro Bento já fora de posição, apenas empurrou a bola para as redes. O time catari pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu buscar o empate, mesmo com o longo tempo de acréscimo concedido.
Com a vitória, o Al-Nassr chegou aos 4 pontos e subiu para a terceira posição no Grupo B da Champions da Ásia. Já o Al-Rayyan segue sem pontuar na competição. O resultado deixa o time saudita mais próximo do líder Al-Ahli, que soma seis pontos até o momento.
Agora, o Al-Nassr se prepara para enfrentar o Al-Orobah no próximo sábado (5), às 12h15 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Liga Saudita. O Al-Rayyan, por sua vez, visitará o Al-Duhail na sexta-feira (4), às 13h45 (horário de Brasília), pela Liga das Estrelas do Catar.