Deyverson, do Atlético-MG detona narrador

Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)

O atacante Deyverson, atualmente no Atlético, não deixou barato as críticas feitas pelo narrador Domenico Gatto, da Energia 97 FM. Após ser ofendido durante a partida contra o Palmeiras, no último sábado (28), Deyverson subiu o tom e utilizou as redes sociais para se defender. O jogo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória do Palmeiras por 2 a 1 no Brinco de Ouro, em Campinas.

A reação de Deyverson às críticas

Deyverson utilizou seus Stories no Instagram para responder ao ataque verbal de Gatto, que o chamou de “mer****” durante a transmissão da partida. O narrador também questionou o comportamento do jogador em campo.

“Até uns dias atrás estava falando bem, agora sou um m**, né?”**, desabafou Deyverson. Por isso, o atacante ainda desejou que “Deus abençoe o coração” daqueles que o criticam.

O que motivou as ofensas?

Durante a transmissão, Domenico Gatto se irritou com o comportamento de Deyverson, que, em um lance polêmico, tirou a chuteira e foi para dentro de campo, levando o narrador a criticar sua postura. “A gente conhece esse tipo de jogador, tem que tomar amarelo”, disse Gatto, criticando a atuação e as atitudes do atacante.

Além disso, Gatto e outros integrantes da equipe da rádio ressaltaram que, por esse tipo de comportamento, que Deyverson saiu do Palmeiras.

Sendo assim, a situação se agravou após uma falta cometida por Deyverson, quando Gatto perdeu a paciência de vez: “Cadê a p** do amarelo nesse m****?**”, esbravejou.

Passagem de Deyverson pelo Palmeiras

Vale destacar que Deyverson teve duas passagens importantes pelo Palmeiras, de 2017 a 2019 e entre 2021 e 2022, conquistando títulos de peso como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Desse jeito, sua relação com o clube e parte da torcida segue marcada por altos e baixos.

Com isso, Deyverson continua no centro de polêmicas, agora defendendo o Atlético, com contrato até o final de 2025. Isso porque o jogador de 33 anos ainda mantém seu estilo de jogo que divide opiniões.