No seu último jogo, o Inter perdeu um dos protagonistas da era Roger Machado. Isso se deve ao fato de que o atacante Borré foi relacionado para o jogo contra o Vitória, mas a ausência só foi confirmada na escalação. Ele foi vítima de uma distensão muscular na perna esquerda. No entanto, o clube espera que o jogador esteja de volta já no jogo contra o Grêmio, agendado para o dia 20 de outubro.
Portanto, o atleta, além de perder a vitória por 3 a 1 contra o Vitória, também deve ser cortado de apenas mais uma partida, o confronto contra o Corinthians, marcado para o próximo sábado (05).
Roger chegou a discutir o tema. No entanto, optou por não definir um prazo de retorno e minimizou a circunstância.
-O tempo de recuperação é a clínica do atleta. A do Borré é boa. Temos um jogo e depois a parada. Não perderá mais do que um jogo, esclareceu o técnico.
-O Borré tem um limiar de dor alto, mas ontem (sábado) manifestou ao fim do treinamento. Esperamos o período de uma noite para fazer o exame. No jogo contra o Rosario, ele sentiu uma lesão com gravidade, mas queria ficar no jogo, acrescentou o comandante.
Portanto, a tendência é que Enner Valencia continue sendo o titular. Isso aconteceu precisamente na última partida contra o Vitória. De fato, ele voltou a balançar as redes pelo Colorado no empate contra o Bragantino, marcando o seu primeiro tento na Série B.
O departamento médico do Inter ainda está empenhado em recuperar o defensor Rogel a tempo de recuperá-lo para o clássico GreNal. Atualmente, o Colorado ocupa a sétima posição na Série A, com 45 pontos, mas ainda tem uma partida a menos. O seu próximo jogo contra o Corinthians será no sábado (05), às 19h (horário de Brasília), na Arena Neo Química.
Yuri Alberto pode ser desfalque na partida O Corinthians pode enfrentar dois significativos desfalques na…
Criciúma afasta Allano por indisciplina e futuro do jogador será decidido em coletiva O Criciúma…
Ronaldo declara torcida para o Cruzeiro na final da Sula O Cruzeiro está prestes a…
Ídolo atleticano saiu em defesa de Hulk Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na última quarta-feira…
O futebol é o esporte mais popular do planeta. E, para os fãs, acompanhar os…
O momento vivido por Rafael Paiva à frente do Vasco não poderia ser mais delicado.…