O ex-jogador e atual comentarista esportivo da SporTV, Paulo Nunes, abriu o jogo sobre o planejamento do Botafogo com John Textor.
Mas, além de elogiar, o ex-jogador decidiu fazer um alerta para os jogadores de John Textor que estão sentindo a reta final dos jogos e perdendo ritmo custando vitórias mais tranquilas.
- Provocação vinda do Botafogo, declaração de Gerson e ex-técnico manda recado para Gabigol: as últimas notícias do Flamengo
- Sem o Nilton Santos, Botafogo define onde jogará 30ª rodada do Brasileirão
“Para mim, o Botafogo é o time que mais joga um futebol bonito, objetivo, que eu gosto de ver. Mas não podemos deixar de falar que o Botafogo está sentindo nos finais de jogos, está cansando. No jogo contra o Grêmio já foi bem abaixo, tudo bem que é natural, tirou cinco jogadores e depois teve que colocá-los, porque o Grêmio estava tomando conta do jogo. Você sente que o Botafogo está diminuindo aquela pressão, aquela valência que tinha desde o começo do jogo”
Júnior, ex-jogador do Flamengo, também disse que o Palmeiras pode ganhar vantagem nesse sentido por jogar apenas o Brasileirão:
“Tem essa vantagem que o Palmeiras vai ter até o final do campeonato, de poder trabalhar a semana toda. A parte física vai ter uma importância muito grande para o Palmeiras, enquanto o Botafogo está brigando em duas frentes. Isso pode ter um peso… Na verdade, lá na 36ª rodada é que vamos ver quem tem mais garrafa para vender”
Qual a próxima partida do Botafogo?
O Botafogo vai enfrentar a equipe do Athletico na Ligga Arena no próximo dia 5 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Depois, recebe o Criciúma no Nilton Santos mas apenas no dia 18 de outubro já que nesse meio tempo a Seleção Brasileira terá compromisso na Data Fifa.