Pep Guardiola, de 53 anos e atual técnico do Manchester City, comemorou na última terça-feira (1º) a primeira vitória na Champions League 2024/25 após a goleada por 4 a 0 sobre o Slovan Bratislava, da Eslováquia.
Os gols do City foram marcados por Ilkay Gundogan, Phil Foden, Erling Haaland e James McAtee, que conseguiram os primeiros três pontos diretos.
É óbvio que o placar tenha dado um grande impulso a toda a equipe inglesa colocando em conta o saldo do grupo após o empate sem gols com a Inter de Milão na partida de estreia.
Com isso, o treinador Pep Guardiola disse que isso estava longe de acontecer através de sua mente.
“O grupo de jogadores é fantástico, fizemos um bom jogo e muitas chances. Mas não estou pensando em saldo de gols, vencer os jogos será o suficiente. Fizemos a primeira vitória, sabe, para subir na tabela um pouco mais alto do que estávamos, então é legal”, afirmou Pep.
Na boa atuação do camisa 19 do Manchester City, o técnico Pep declarou que: “talvez um dos melhores que já vi com ele em oito, nove anos; ele teve um jogo fantástico nesta terça-feira”.
Com apenas 24 anos, Phil Foden, conseguiu marcar 27 gols na temporada 2023/24, onde teve no começo deste ano uma desvantagem, tanto que o primeiro gol do atleta só saiu apenas agora.
“Fez um gol fantástico. Passo a passo, está voltando”, disse Guardiola, que valorizou o primeiro gol de McAtee pelo City.
“Estamos muito felizes com ele, ele é adorável e todos os caras o amam. McAtee se movimentou muito bem em espaços pequenos, fez um gol fantástico, teve outra chance e, para ele, será um bom incentivo. Queremos que ele sinta que faz parte desse grupo”, encerrou.
O futebol é o esporte mais popular do planeta. E, para os fãs, acompanhar os…
O momento vivido por Rafael Paiva à frente do Vasco não poderia ser mais delicado.…
O clima em torno da partida entre Atlético-MG e Botafogo no estádio Independência foi tenso,…
São Paulo pode ter seis novas reforços contra o Atlético-MG O São Paulo teve um…
Os torcedores do Palmeira resgataram um vídeo de Leila Pereira em 2017, quando ela ainda…
A derrota do Vasco para o Internacional por 1 a 0 em São Januário, na…