Coutinho foi o autor do gol do Vasco na derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1 na Arena MRV pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Apesar da boa atuação, Coutinho precisou sair por desgaste físico e não conseguiu concluir o jogo todo.
Após a partida, o meio campo do Vasco conversou com a imprensa, não abaixou a cabeça para a derrota e disse que o Vasco permanece vivo na competição.
“A gente queria ganhar o jogo, obviamente. Mas estamos vivos no jogo, agora a gente decide em casa. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão. Então a gente decide em casa, lá no Caldeirão. E é isso, a gente fez um grande jogo. Alguns momentos eles dominaram um pouco mais. No final do jogo a gente teve algumas oportunidades. E é isso, ficou para o segundo jogo. Temos mais 90 minutos agora para dar o máximo e conseguir essa classificação”.
Coutinho entrou no jogo de titular e conseguiu abrir o placar em uma bela jogada logo no início do primeiro tempo.
Mas, esteve em campo quando viu o Guilherme Arana empatar o jogo em mais um golaço e Paulinho, ex-Vasco, virar a partida em uma cabeçada certeira.
Por enquanto o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil está marcado para o dia 19 de outubro, mas, em meio a briga de Vasco e Corinthians com a CBF, pode ser que ocorra a alteração da data do jogo.
Até o jogo de volta, o Vasco tem compromissos a serem cumpridos pelo Brasileirão. No meio tempo ainda tem a data Fifa para o clube aproveitar e treinar os erros feitos em campo e melhorar para o jogo.
A próxima partida do Vasco é dia 5, nessa sábado, às 21 horas no horário de Brasília em São Januário contra o Juventude.
Depois no dia 16 de outubro às 21h30 vai até São Paulo para enfrentar o próprio tricolor paulista no Morumbis também pelo Brasileirão e depois enfrenta o Atlético Mineiro na partida de volta da Copa do Brasil em São Januário.
São Paulo tem novidades com o retorno de Arboleda e Wellington Rato para o próximo…
Alvimar de Oliveira Costa projeta Cruzeiro como protagonista em 2025 e espera título da Copa…
Fluminense contará com John Arias para o confronto decisivo contra o Fortaleza O Fluminense contará…
Leila Pereira destaca luta por igualdade no futebol e celebra gestão vitoriosa no Palmeiras Primeira…
Quando o assunto é o Flamengo de 2019, liderado pelo técnico português Jorge Jesus, as…
Luiz Henrique é expulso e desfalca o Botafogo contra o Vitória; risco de gancho maior…