Nesta quarta-feira (2), o Cruzeiro concluiu sua preparação para a partida contra o Fluminense, marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, na quinta-feira (3). O destaque entre os convocados da Raposa é o meio-campista Matheus Pereira, que retorna depois de ficar de fora na última rodada do Brasileirão.
O atleta, que é titular incontestável do Cruzeiro, embarcou com o grupo para o Rio de Janeiro em um voo particular, de acordo com o “ge”. Ele esteve presente no treino da última terça-feira, realizando apenas atividades de baixo impacto.
Matheus Pereira foi poupado da partida contra o Vasco no último domingo, para prevenir uma eventual lesão na coxa direita. Embora esteja recuperado, não participou de nenhuma sessão completa de treino durante a preparação para encarar o Fluminense.
Se não for incluído entre os 11 iniciais, a probabilidade é que Mateus Vital permaneça como titular. Uma opção seria a entrada de Barreal, que poderia ter uma oportunidade no lugar de Gabriel Veron, que ficaria no banco.
Fernando Diniz está inclinado a manter a parceria entre Zé Ivaldo e Lucas Villalba contra o Tricolor, mesmo com o retorno de João Marcelo da suspensão. Portanto, o Cabuloso procura terminar a sequência de três partidas sem triunfo no Campeonato Brasileiro: derrota para o São Paulo e empates com Cuiabá e Vasco.
Diniz deve mandar o o time campo a seguinte escalação : Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira (Mateus Vital); Veron (Barreal), Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Guilherme foi autor do gol de empate do Rubro-Negro Na última quarta-feira (20), o Flamengo…
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…