Joia do Cruzeiro assina contrato com a Adidas

Camisa do Cruzeiro 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

O lateral-esquerdo Kauã Prates, uma das promessas das categorias de base do Cruzeiro, assinou na última terça-feira (1º) um contrato de patrocínio com a Adidas. O jovem de apenas 16 anos usou suas redes sociais para comemorar o acordo com a marca alemã, destacando a realização de um grande sonho em sua trajetória no futebol.

“‘Só quem já lutou muito para alcançar um objetivo sabe quão indescritível é o sentimento de realizar um sonho. Que darei eu ao senhor por todos os benefícios que me tem feito? Salmo 116:12. #fechadocomadidas’, escreveu o jogador, mostrando gratidão pela conquista.

Kauã Prates, que está no Cruzeiro desde 2022, tem se destacado no time sub-20, mesmo com sua pouca idade. O lateral já assumiu a titularidade da equipe e foi peça importante na campanha que levou o clube à final do Campeonato Brasileiro da categoria, onde terminaram com o vice-campeonato.

1727981512992

Na decisão, o Cruzeiro enfrentou o Palmeiras, que venceu o segundo jogo por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, na última segunda-feira (30). Com o resultado, a equipe celeste ficou com o vice, mas Kauã, que foi titular na competição, segue ganhando destaque pelo seu desempenho.

A assinatura do contrato com a Adidas reforça o bom momento vivido pelo jovem, que, mesmo em meio a um cenário competitivo, tem se consolidado como uma das grandes promessas da base celeste.

Agora, com a parceria firmada com a marca esportiva, Kauã espera continuar sua evolução dentro de campo e buscar novas conquistas, tanto no âmbito pessoal quanto coletivo, defendendo as cores do Cruzeiro.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).