Escudo do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
Pedrinho que atualmente é o atacante dos Santos não deve ter uma vida longa no Peixão.
O atleta foi emprestado ao Peixe pelo time Lokomotiv Moscou, da Rússia, desde o início deste ano, pois o jogador não agradou diretoria e comissão técnica na parte técnica e disciplinar.
Assim, o atacante de 24 anos deve ser um dos primeiros nomes que vai deixar o Alvinegro Praiano no ano de 2025.
Nesta temporada foi fato que o atleta teve seus altos e baixos como qualquer jogador, afinal, ele começou o ano como titular da equipe, mas perdeu a vaga para Otero, de 31 anos.
Apesar de boas atuações de Pedrinho na fase final do Estadual, especialmente na partida da semifinal do campeonato, o jogador não conseguiu manter a titularidade.
Já logo na Série B, o camisa 7 conviveu não só com um desempenho ruim, mas também com as lesões, onde não conseguiu engatar uma boa sequência.
Um outro fator que prejudicou o atacante Pedrinho e outros do ataque foi a concorrência dentro do Peixe pela posição.
Afinal, além dos titulares Guilherme e Otero, o Peixe também trouxe outros jogadores para o setor como Laquintana e Billy Arce.
Além disso, o atual técnico do Santos, Fábio Carille, vem optando por repetir todas as formações nesta reta final de Série B, para assim dar entrosamento à equipe.
Onde ainda na primeira rodada da Série B, Pedrinho marcou um dos gols que deu a vitória sobre o Paysandu após o jogador entrar no segundo tempo, mas uma lesão no púbis o afastou de várias partidas.
A lesão no púbis pode referir-se à pubalgia, que significa uma inflamação na articulação do púbis, ou a uma fratura na pelve, com isso o portal Gávea News irá te mostrar em detalhes o que significa cada coisa:
Outros fatores que podem causar dor no púbis incluem: Impacto Femoroacetabular, Sacroileíte, Hérnia de disco e Sínfise púbica inflamatória.
Ao retornar aos gramados após a sua recuperação tranquila, o atleta acabou brigando com alguns de seus companheiros de elenco e com isso quase deixou o clube pela situação que ficou dentro do Peixão, mas ainda sim, Pedrinho decidiu ficar.
Desde a sua chegada no Peixão, no início da temporada, Pedrinho disputou até aqui o total de 29 jogos com a camisa santista, com dois gols e três assistências aos seus colegas Alvinegros Praianos.
Com isso, o camisa 7 gerou muita expectativa no início do ano, mas nunca conseguiu entregar tudo aquilo que era esperado do jogador dentro das quatro linhas.
O jovem atacante Endrick segue escrevendo seu nome com destaque no Real Madrid. Com apenas…
Canobbio chegou ao Fluminense em fevereiro deste ano e foi a sétima contratação do clube…
Após a derrota do Fortaleza para o Racing na Libertadores, o técnico Juan Pablo Vojvoda…
O Palmeiras vive um momento raro em sua trajetória recente: está há três partidas consecutivas…
O Bahia terá um desfalque importante para o confronto contra o Santos, neste domingo (06…
O Fortaleza oficializou, na terça-feira (02 de abril), a venda do atacante Renato Kayzer para…