Após o fim de mais um mês para a torcida corinthiana, a diretoria e o elenco do Corinthians, o presidente do clube, Augusto Melo, conseguiu terminar seu terceiro trimestre firme e forte no posto.
E após três meses anteriores de um índice que Augusto tinha maior número de reprovação, o mandatário teve uma crescente significativa e agora seu trabalho voltou a agradar a torcida da Fiel.
Em uma enquete promovida pelo portal do Meu Timão, 78,3% das 2.715 pessoas que participaram do questionário aprovaram a gestão de Augusto Melo.
Onde vale ressaltar que a pesquisa anterior, que foi realizada em julho deste ano, a aprovação do presidente era de apenas 47,3%, contra 52,7% de reprovação.
E antes de esquecermos no primeiro trimestre deste ano, o mandatário Augusto chegou aos auge dos 93,2% de aprovação da torcida corintiana.
Augusto Melo também mostrou felizmente um crescimento na confiança da torcida da Fiel no seu trabalho em longo prazo.
Dentre os votantes, foram 85,5% que apontaram que o Corinthians vai ficar ainda melhor ao final da gestão do presidente, pois o número antes era de 64,5%.
Já nos seus três primeiros meses onde Augusto Melo estava à frente do clube paulista, esse número chegou até na casa dos 95,6%.
Para que você venha entender, a grande melhora de Augusto Melo na opinião da torcida do Corinthians se passa atualmente por muitos fatores.
Pois após o último período complicado do clube, onde teve a perda de patrocinador máster e de resultados ruins dentro de campo, o presidente se movimentou e trouxe novidades para o clube.
Que aí foi quando o mandatário acertou o patrocínio de Esportes da Sorte, além de ir ao mercado e reforçar o elenco com novas contratações, com uma delas sendo a inesperada chegada de Memphis Depay.
Vale colocar em questão que desde o tempo do presidente no clube, Augusto também promoveu uma troca na comissão técnica que não estava dando mais certo no coletivo da equipe corinthiana, assim mandando embora António Oliveira e trazendo Ramón Díaz.
Além disso, no extracampo, Augusto realizou o Dia da Transparência, no qual os dirigentes alvinegros mostraram ao público os números reais da dívida interna alvinegra e apresentou a realidade financeira do clube principalmente para a torcida que se encontra mais interessada sobre o assunto.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…