Comentarista diz que não será jogo fácil
Na última quarta-feira (2), Atlético-MG e Vasco se enfrentaram na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2024. O Galo levou a melhor por 2 a 1, com gols de Guilherme Arana e Paulinho, enquanto Philippe Coutinho foi as redes para o cruz-maltino. O comentarista Denílson Show comentou sobre o jogo de ida e projetou a partida de volta.
- A declaração de Paulinho após vitória do Atlético-MG
- Alan Franco, Eduardo Vargas, Everson, Guilherme Arana, Hulk, Igor Rabello, Matheus Mendes, Mariano, Rubens e Zaracho: os jogadores que estão há mais tempo no Atlético-MG
Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-jogador debateu sobre a partida da última quarta-feira (2) e comentou sobre a postura que a equipe vascaína teve no jogo.
“O Vasco vivo. Me surpreende pelo lado do Vasco a atitude que o Vasco teve. Em algum momento o Vasco adiantou a marcação. Marcava a saída de bola do Galo. Phillipe Coutinho tinha, pelo menos no primeiro tempo, tinha muita liberdade. Então ele estava conduzindo bem as jogas ali no meio de campo”, disse Denílson, que continuou:
“A sorte. Sorte não. A competência, melhor dizendo, do Galo foi que conseguiu fazer o gol antes de ir para o intervalo. Porque se vai para o intervalo com 1 a 0 a favor do Vasco o segundo tempo seria muito mais tenso. Foi um jogo bem interessante porque o Vasco mostrou personalidade e confirmou o que a gente vem falando. De ser esse time chato e que não desiste da jogada”, completou o comentarista.
Após comentários do duelo de ida, Denílson Show falou sobre o jogo da volta, que acontecerá no sábado (19), em São Januário, no Rio de Janeiro, às 18h30.
“O jogo lá em São Januário, como disse o Rafael Paiva, vai ser bem difícil para o Galo”, finalizou o ex-jogador.
Com a vitória, o Atlético-MG pode até empatar a partida de volta, que garante sua vaga para a final da Copa do Brasil. Para avançar, o Vasco precisará vencer por dois gols de diferença ou por um gol para ir a disputa de pênaltis.