Yuri Alberto em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
O Corinthians perdeu para o Flamengo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil na última quarta-feira (2) no Maracanã.
Ramón Diaz optou por iniciar o jogo sem seus principais jogadores, como por exemplo o Yuri Alberto, que cedeu espaço a Héctor.
Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Ramón, explicou o motivo da escolha por Yuri Alberto de reserva e comentou que a Copa do Brasil, apesar de estarem nas semifinais, não é a prioridade.
“Temos que pensar muito porque o calendário é complicado. O Yuri jogou quatro partidas seguidas todos os 90 minutos, o Hector estava bem. Não é fácil na situação dele (Hector), vindo de uma lesão, mas é um cara que pode nos ajudar muito”, iniciou.
“O Yuri tinha jogado, nossa prioridade é o Brasileirão, vamos competir em tudo, mas a nossa prioridade é manter o melhor time para o sábado no Brasileirão”, acrescentou. Contra o Internacional, o camisa 9 deve ser titular.
Agora, o Timão se prepara para tentar reverter o cenário no duelo de volta. Inclusive, a alteração da data deste jogo rendeu polêmicas e tanto a CBF quando o Flamengo foram notificados pelo STJD com relação ao assunto.
Porém, o foco do Corinthians no momento está na partida contra o Internacional no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
Na Neo Química Arena, Corinthians x Internacional se enfrentam nesse sábado, 05 de outubro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília). O jogo entre Corinthians e Internacional terá transmissão exclusiva do Premiere, serviço de pay-per-view com jogos do Campeonato Brasileiro.
Após duas rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo soma quatro pontos e vem de…
A expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ocorrida aos 20 minutos do primeiro tempo na partida…
Mesmo diante de um cenário conturbado nos bastidores, com a saída da 777 Partners e…
O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2…
A decisão da CBF de punir jogadores que “subirem na bola” durante as partidas gerou…
Após mais de quatro meses afastado dos gramados, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a…