Jogador disse que seu foco é o Fluminense
Na última quinta-feira (3), Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro e o tricolor carioca levou a melhor por 1 a 0, com gol de Jhon Arias. Após a partida, o jogador comentou sobre seu futuro e sua possível saída do clube.
- Superbet poderá ampliar seu patrocínio ao Fluminense
- Presidente fala sobre SAF, futuro de Mano Menezes e preocupação no treino: as últimas notícias do Fluminense
Os rumores sobre uma possível saída de Arias vem se instalando cada vez mais dentro do clube. A situação ‘piorou’ após coletiva do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. O jogador colombiano disse que está focado em ajudar a equipe a sair dessa situação que se encontra hoje.
“Eu vivo o dia de hoje e estou 100% focado no Fluminense. Hoje, além da minha filha, não tem outra coisa que não passe pela minha cabeça que não seja permanecer na primeira divisão. Toda a minha força está em criar a minha filha e que o Fluminense permaneça na primeira divisão”, disse Jhon Arias.
Com a vitória diante do Cruzeiro, o Fluminense somou mais três pontos na competição e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. No momento, o tricolor das laranjeiras ocupa a 16° posição com 30 pontos, dois a mais que Vitória (17°) e Corinthians (18°). Arias comentou sobre o triunfo da equipe e disse que foi uma vitória muito importante.
“Uma vitória muito importante para nós porque estamos tendo dias difíceis. O clube não está tendo vida fácil por causa da situação que nós estamos, mas estamos focados. Como a torcida fala, somos um time de guerreiros, e os guerreiros lutam até o fim”, falou o jogador, que continuou:
“Nós vamos lutar até o fim. Não era para a gente estar aqui, mas agora que estamos temos que dar o que o Fluminense merece para ficar na primeira divisão. Temos um grande trabalho pela frente e hoje era importante vencer”, completou.
O Fluminense agora volta a campo apenas na quinta-feira (17), no clássico contra o Flamengo pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h, no Estádio do Maracanã.