Foto: Marcelo Cortes
O jornalista Juca Kfouri escreveu em sua coluna no UOL sobre a boa partida que o goleiro Hugo Souza obteve na vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil.
Pois na visão do comentarista, se o goleiro corintiano não fizesse uma grande partida, o Rubro-Negro já estaria com um pé a mais na final da Copa do Brasil.
Juca ainda comentou que colocou Hugo acima do atual goleiro do Flamengo, Agustín Rossi, do defensor reserva do Mengão, Matheus Cunha e qualquer outro goleiro do Rubro-Negro.
“Logo que apareceu, embora claramente tivesse muito futuro, Hugo deu mostras de imaturidade (…) Como castigo, foi afastado e emprestado a um time pequeno de Portugal, onde, aliás, saiu-se muito bem. Na volta, Braz e Tite não quiseram entrar no grupo e o repassaram, praticamente de graça, ao Corinthians. É um goleiraço. Melhor que qualquer um do Flamengo”, avaliou o jornalista.
Vale lembrar pelo comentarista Kfouri e pelo portal Gávea News que o Corinthians ainda não pagou pela transferência de Hugo Souza junto ao acordo com o Flamengo.
Contudo, o goleiro de 25 anos segue emprestado pelo Rubro-Negro para a equipe coritiana, mas os paulistas devem exercer a opção de uma compra em cerca de R$ 5 milhões.
“O Flamengo poderia ter garantido o título da Copa do Brasil no jogo de ontem, não fossem as defesas do jovem goleiro Hugo Souza. O curioso é que recentemente ele foi mandado embora pelo Flamengo para o Corinthians, que sequer pagou ainda pela sua transferência”, finalizou.
No Flamengo, o goleiro Hugo Souza disputou o total de 71 partidas no elenco profissional onde participou do elenco campeão dos campeonatos:
Em toda a sua passagem no Mengão, o atleta foi treinado por Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior e Vítor Pereira, mas recebeu mais oportunidades com Dome e Paulo.
O empate em 2 a 2 entre São Paulo e Alianza Lima, na noite de…
Uma simples curtida foi suficiente para reacender um debate que nunca morreu: o possível retorno…
O Fluminense venceu com autoridade o GV San José por 5 a 0, na noite…
Após o empate do São Paulo em 2 a 2 com o Alianza Lima, no…
Em noite de atuação convincente no Maracanã, o atacante Germán Cano valorizou o início do…
A vitória do Atlético por 4 a 0 sobre o Deportes Iquique, na noite de…