Veja detalhes sobre o novo patrocinador do Cruzeiro

Estádio do Mineirão lotado pela torcida do Cruzeiro (Foto: Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro)

Marca ficará estampada na camisa celeste por um período

A Ingresse, uma plataforma de venda de ingressos para diversos eventos e o Cruzeiro firmaram uma parceria de patrocínio pontual. Durante três jogos no Campeonato Brasileiro, a Raposa estampará a marca em sua camisa de jogo.

A marca ficará estampada na barra frontal da camisa cruzeirense. O primeiro jogo com o patrocínio na camisa foi contra o Fluminense na última quinta-feira (3), no Estádio do Maracanã. A Ingresse ainda permanecerá na camisa celeste na 30° e na 31° rodada do Brasileirão.

Sobre a parceria fechada, a Ingresse disse que foi um importante passo da marca no mercado esportivo, patrocinando uma das equipes mais tradicionais do futebol brasileiro.

Cruzeiro-Ingresse-e1728064243162
(Foto: Reprodução/Ingresse)

“Demos mais um passo importante no mercado esportivo — nos tornamos patrocinadores de um dos times mais tradicionais do Brasil, o Cruzeiro”, divulgou a empresa, que completou:

“Em três jogos do Campeonato Brasileiro, vamos estampar a camisa do clube. Estamos prontos para criar memórias inesquecíveis nos estádios ao lado da Nação Azul”, finalizou.

Pela 30° rodada do Brasileirão, o Cruzeiro enfrentará o Bahia no dia 18 de outubro, às 21h30, no Estádio do Mineirão. Em seguida, na 31° rodada, a Raposa irá até Curitiba enfrentar o Athletico-PR na Ligga Arena no dia 26 de outubro, às 18h30.

No momento, o Cruzeiro ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, cinco a menos que o Flamengo, quarto colocado na tabela. A Raposa ainda disputa a Copa Sul-americana e está na semifinal do torneio, onde enfrenta o Lanús, da Argentina. O jogo de ida está marcado para 23 de outubro, às 19h, no Mineirão. A volta deverá acontecer no dia 30, também às 19h, na Argentina.

A tendência é de que o patrocínio da Ingresse seja apenas para o Campeonato Brasileiro. Com isso, na primeira partida da Copa Sul-Americana que pega o meio da 30° e da 31° rodada, a marca não deverá estar estampada na camisa cruzeirense.