Neste sábado (5), o Flamengo enfrentou o Bahia, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, e se manteve na quarta posição da tabela de classificação.
Mandante do confronto, o Bahia chegou a mais uma derrota para o Flamengo, a 14ª sobo comando de Rogério Ceni. Ao final da partida, Luciano Juba analisou o resultado e focou na continuidade da temporada.
— Bom, a gente sabia que hoje não ia ser diferente dos outros jogos. A gente ia ter um jogo difícil, nos outros a gente conseguiu ter controle, hoje, não. Infelizmente, perdemos de novo. Mas, é levantar a cabeça e focar nos jogos que a gente tem pela frente para buscar o triunfo. O que a gente mais almeja é o triunfo, e agora temos nove finais pela frente para fazer pontos e buscar o objetivo para o ano que vem -, disse.
A declaração do lateral-esquerdo foi concedida ao final do confronto, e Luciano foi um dos titulares escolhidos por Rogério Ceni. O jogador apenas lamentou mais uma derrota para o Rubro-Negro e focou em conseguir os próximos resultados no Campeonato Brasileiro e focar em uma vaga para a disputa da Copa Libertadores da América de 2025.
Agora, antes de voltarem a campo, Flamengo e Bahia terão a chance de focar nos treinamentos, visto que haverá um pausa no calendário brasileiro para a disputa da Data-Fifa. Com a paralisação no Brasileirão, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 17 de outubro, para enfrentar o Fluminense, às 20h (horário de Brasília).
O Tricolor de Aço, por sua vez, só volta aos gramados em 18 de outubro, para enfrentar o Cruzeiro. As equipes medem forças no Mineirão, às 18h30 (de Brasília).
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Guilherme foi autor do gol de empate do Rubro-Negro Na última quarta-feira (20), o Flamengo…
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…