Matheus Henrique lamenta chances desperdiçadas em derrota do Cruzeiro para o Fluminense no Maracanã
Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro acumula uma sequência amarga de quatro jogos sem vencer, desta vez sendo derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, pela 29ª rodada. O volante Matheus Henrique, que teve uma grande chance de marcar, mas parou no goleiro Fábio, lamentou a oportunidade perdida e ressaltou o bom desempenho do time celeste.
- A declaração de Mano Menezes, direcionada a Matheus Pereira, do Cruzeiro
- A declaração de Marlon após a derrota do Cruzeiro
“É bem isso que ele (Cássio) disse. Contra o Vasco e hoje, criamos muitas chances, oportunidades boas, eu mesmo tive uma muito clara. O futebol é assim, é gol. A gente sabe que o desempenho foi bom, mas é triste, chateia perder mais uma partida”, declarou Matheus Henrique.
O goleiro Cássio também compartilhou do sentimento de frustração, reconhecendo que o Cruzeiro apresentou um bom futebol tanto contra o Vasco, na rodada anterior, quanto contra o Fluminense, mas faltou precisão nas finalizações.
“Nos dois jogos fizemos bons jogos, mas acabamos pecando na finalização. Quando isso acontece, você perde ou empata, o que tira o brilho do trabalho que está sendo feito”, comentou Cássio.
Marlon, lateral do Cruzeiro, reforçou a frustração pela derrota, destacando que o time mineiro foi superior em campo, mas não conseguiu converter as oportunidades em gol.
“Encaramos essa derrota da pior maneira possível. Criamos várias situações, mas, no futebol, quando você não conclui, é punido. O Fluminense teve uma chance clara e marcou. Depois, fica difícil buscar o placar”, afirmou.
Marlon ainda destacou a sensação de frustração que paira sobre a equipe: “Com todo respeito ao Fluminense, fomos muito superiores aqui no Maracanã. Mais uma vez, saímos com a sensação de que faltou algo a mais.”