O ex-jogador Neto, conhecido por suas opiniões contundentes, fez duras críticas ao técnico Ramón Díaz após o gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O comentarista não poupou palavras para criticar tanto o treinador quanto os jogadores do Corinthians pela falha que resultou no gol decisivo marcado por Alex Sandro.
Aos 32 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique fez uma bela jogada e encontrou Alex Sandro, que aproveitou o espaço deixado por Fagner nas costas da defesa. O lateral avançou com liberdade e, ao perceber o goleiro Hugo Souza mal posicionado, finalizou com precisão no canto direito, abrindo o placar.
Neto, durante a transmissão na Rádio Craque Neto, mostrou sua insatisfação com o técnico do Corinthians, classificando Ramón Díaz como incapaz de comandar um elenco tão qualificado.
“A verdade é que houve um erro de marcação por parte do Fagner. A responsabilidade é do treinador, que é um incompetente, burro para caramba. Não merece estar dirigindo o Corinthians com o elenco que tem”, disparou o comentarista.
Além disso, Neto também criticou Fagner e Hugo Souza, destacando as falhas no posicionamento defensivo e no gol sofrido. “O Fagner toma toda hora, chega atrasado toda hora, mas foi falha do Hugo também. Não pode tomar um gol no canto dele, do jeito que foi”, ressaltou.
Sendo assim, com o resultado positivo, o Flamengo pode até empatar na partida de volta, que será disputada na Neo Química Arena, para garantir a vaga na final da Copa do Brasil. Por isso, o Corinthians terá que vencer por um gol para levar a decisão aos pênaltis. Vale destacar que, no outro lado da chave, o Atlético-MG venceu o Vasco por 2 a 1, em Belo Horizonte.
Ônibus do time feminino do Palmeiras é apedrejado a caminho de festa de premiação O…
Diretor executivo do Santos, Paulo Bracks participa de curso de gestão na UEFA O diretor…
Inter vence Vasco e chega a 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão O Internacional superou…
Inter vence Vasco e mantém invencibilidade no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco por 1…
Inter vence Vasco, amplia invencibilidade e complica cariocas no Brasileirão O Internacional venceu o Vasco…
Treinador cobra bastante os jogadores Na última quarta-feira (20), o Flamengo venceu o Cuiabá de…