Caio Ribeiro, ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante e atualmente está como comentarista esportivo das transmissões de futebol da Globo na TV disse não ter dúvidas ao afirmar qual é atualmente a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro.
- Gabriel Milito ganha reforço no Atlético-MG
- Torcedor icônico do Vasco faz pedido inusitado para Hulk, do Atlético-MG
Pois na opinião do ex-jogador eleito o melhor na Copa do Mundo Sub-20 de 1995, foi dito que os jogadores Hulk e Paulinho, são os atacantes do Atlético-MG que hoje em dia formam a melhor dupla existente no Brasil.
Homens de frente do Galo
Tudo isso aconteceu na participação do comentarista no programa “Seleção”, realizado pelo SporTV, atual canal esportivo do Grupo Globo, onde o comentarista também aproveitou e fez muitos elogios aos homens de frente do Galo.
“É a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro. E talvez isso quebre um pouquinho do pragmatismo desse jogo posicional (do Atlético-MG), porque tanto o Hulk quanto o Paulinho se mexem o tempo todo. Eles buscam o lado de campo, eles saem nas costas do volante”, destacou Caio Ribeiro.
Atlético-MG vai brigar pela Copa do Brasil e Libertadores
Ainda segundo o comentarista da Globo, o clube do Atlético-MG começa enfim a se encaixar bem neste momento decisivo da temporada e ainda tem tudo para brigar forte pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores deste ano.
“É um time envolvente e a ideia do Milito sempre foi ter um jogo muito ofensivo. Em algum momento da temporada ele perdeu muitos jogadores por lesão, ele não pôde nem completar o banco de reservas, teve que recorrer à base e isso tem um impacto na classificação do Galo no Campeonato Brasileiro”, disse.
“Mas o Galo na hora que encaixa, para mim, é do nível de Palmeiras, Botafogo e Flamengo. É favorito em qualquer competição”, completou Caio Ribeiro.
Próximos jogos do Atlético-MG
- Grêmio (em casa) – 09/10, 19h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
- Fortaleza (fora de casa) – 16/10, 21h45 (horário de Brasília) – Brasileirão
- Vasco (fora de casa) – 19/10, 18h30 (horário de Brasília) – Copa do Brasil