Meia revelado pelo Fluminense destaca-se e ganha prêmio na Premier League

André em ação pelo Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

André é eleito o melhor jogador do Wolverhampton em setembro

O volante André, ex-jogador do Fluminense, foi eleito o melhor jogador do Wolverhampton no mês de setembro, em uma votação aberta aos torcedores. Mesmo com a fase complicada do clube na Premier League, o meio-campista se destacou rapidamente em seus primeiros jogos pelo Wolves, superando nomes como o atacante Matheus Cunha e o meia Mario Lemina na votação. Ele conquistou 45% dos votos, após disputar quatro partidas pela equipe inglesa.

André estreou como titular na derrota por 2 a 1 contra o Newcastle, mas chamou atenção ao acertar todos os 40 passes que tentou ao longo da partida.

Foi a primeira vez que um jogador atingiu 100% de precisão de passes em sua estreia como titular na Premier League, um feito que evidenciou sua rápida adaptação ao futebol inglês.

Em setembro, o volante participou de três partidas como titular contra Newcastle, Aston Villa e Liverpool, e também jogou alguns minutos em sua estreia na Premier League, no empate contra o Nottingham Forest no final de agosto.

Apesar das boas atuações individuais de André, o Wolverhampton enfrenta um momento difícil na competição, somando apenas um ponto em cinco jogos e ocupando a lanterna da liga.

O reconhecimento de André como o melhor jogador do mês acontece em meio à busca do Wolverhampton por uma reação na temporada. Com dois pontos a menos do que o Leicester City, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a equipe enfrenta o Brentford neste sábado, pela 6ª rodada do campeonato, tentando sair da última colocação.