Novo reforço do Cruzeiro vai ‘balançar Minas Gerais’

Pedro Lourenço e Ronaldo (Foto: Reprodução)

Cruzeiro segue sem vencer na Série A e Pedro Lourenço promete reforços para a próxima temporada

O Cruzeiro prolongou seu jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro após ser derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, em partida disputada na última quinta-feira (3), no Maracanã. Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz permanece na oitava posição, somando 43 pontos. A equipe celeste não vence há quatro rodadas, e o novo treinador ainda busca seu primeiro triunfo, tendo acumulado dois empates e uma derrota desde que assumiu o cargo.

O gol da vitória do Fluminense foi marcado pelo meia Jhon Arias, aproveitando uma chance no segundo tempo e garantindo os três pontos para o time carioca. O Cruzeiro, por sua vez, criou boas oportunidades, mas não conseguiu convertê-las, mantendo a série de resultados negativos.

Após a derrota, Pedro Lourenço, novo dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, enviou um recado para a torcida. Em vídeo divulgado pela Rádio Liberdade, o empresário demonstrou confiança no futuro do clube e prometeu reforços importantes para a próxima temporada.

“Quero deixar um recado para os cruzeirenses. Ontem tivemos um resultado triste, mas isso faz parte do futebol. Estamos trabalhando para dias melhores. Espero que no próximo ano possamos trazer um grande jogador, que vai mexer com Minas Gerais”, declarou Lourenço.

O lateral-direito William, chegou á falar sobre a derrota sofrida afirmando que o gol saiu de um erro da equipe.

“Primeiramente, acho que a gente começou muito bem, ritmo muito alto no primeiro tempo. Tivemos três ou quatro oportunidades, poderíamos ter feito o gol e acabamos errando. E o futebol, num jogo grande como é hoje, não dá para errar, a gente erra e acaba sofrendo depois. No segundo tempo, a gente caiu um pouquinho, deixando o Fluminense jogar um pouco mais, e isso acabou atrapalhando um pouco nossa forma de jogar e aconteceu aquele gol ali”, afirmou o lateral.