Igor Jesus brilha na Ligga Arena e projeta estreia pela Seleção com a famosa comemoração “kamehameha”
O atacante Igor Jesus voltou a fazer história na Ligga Arena neste sábado (5/10), ao marcar o gol da vitória do Botafogo sobre o Athletico-PR por 1 a 0. O palco tem um significado especial para o centroavante, que, aos 17 anos, marcou seu primeiro gol como profissional no estádio, ainda com a camisa do Coritiba. Desta vez, foi a “Lei do Ex-rival” que brilhou, consolidando a liderança do Glorioso no Brasileirão.
Em entrevista à Cazé TV, Igor Jesus destacou sua sintonia com Savarino, que foi responsável pelo passe que resultou no gol decisivo.
“O Savarino me entende muito bem. Toda vez que tenho oportunidade de fazer o ataque às costas ele sempre me procura. Ele consegue colocar essa bola no espaço, tem essa qualidade”, afirmou o atacante, elogiando o companheiro de equipe.
A vitória em Curitiba, além de importante para a trajetória do Botafogo, foi marcada pela emoção de Igor Jesus, que também compartilhou as boas lembranças da Ligga Arena.
“Eu até brinquei essa semana com o pessoal que toda vez que venho aqui faço gol. Na base, no profissional, não foi diferente. Hoje, pelo Botafogo, estar podendo ajudar minha equipe é gratificante”, comemorou.
Agora, o atacante se prepara para viver um novo capítulo na carreira: sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Igor Jesus foi chamado pelo técnico Fernando Diniz para os confrontos contra Chile e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. E, em tom descontraído, prometeu que, caso marque com a Amarelinha, os torcedores podem esperar a tradicional comemoração “kamehameha”, que já conquistou a torcida botafoguense. “Se eu fizer gol na Seleção, tenho que manter a comemoração, agora a torcida está abraçando”, disse.
Com a confiança em alta, Igor Jesus promete dar o seu melhor na seleção e espera que a experiência com a Amarelinha lhe traga ainda mais oportunidades no futuro. “Quero fazer meu melhor lá para que eu possa voltar mais vezes”, completou o atacante.
O Botafogo, com a vitória, chegou aos 60 pontos e aumentou a vantagem na liderança do Brasileirão. O próximo desafio do Glorioso será contra o Criciúma, no Maracanã, após a pausa para a data FIFA.