Al-Nassr quer contratar De Bruyne
Cristiano Ronaldo almeja alcançar a marca de mil gols e já tem um atleta específico em mente para ser contratado pelo Al-Nassr, visando ajudá-lo nesse objetivo. De acordo com o jornal britânico The Sun, o astro português solicitou aos dirigentes do clube saudita que apresentem uma proposta a Kevin De Bruyne, do Manchester City.
- 604 milhões: Real Madrid quer contratar jogador do Manchester City
- Ídolo do Barcelona apoia atitude de Rodri, do Manchester City
Ainda segundo o veículo inglês, Cristiano Ronaldo nutre grande admiração pelo craque do Manchester City, apesar de apenas terem se enfrentado três vezes sendo uma vitória para o jogador português e duas para De Bruyne. CR7 também acredita que a chegada do belga ao Al-Nassr beneficiaria a liga saudita.
Em julho deste ano, De Bruyne esteve próximo de deixar o Manchester City para se juntar ao Al-Ittihad, adversário do Al-Nassr na Saudi Pro League, mas a transferência não se concretizou, já que os clubes não chegaram a um consenso. No entanto, agora que seu contrato está se aproximando do fim, o jogador de 33 anos está mais receptivo a novas oportunidades.
O meio-campista, que detém o recorde de maior assistente da história do campeonato inglês, está com seu contrato prestes a se encerrar e poderá assinar um pré-acordo com qualquer time a partir de janeiro, caso receba uma proposta atrativa.
De acordo com informações do Mundo Deportivo, o Al-Nassr estaria disposto a oferecer a De Bruyne um salário semanal de 762 mil libras (mais de R$ 5 milhões) para atraí-lo a novos desafios.
Pensando no futuro é pouco provável que o belga rejeite uma oferta tão vantajosa. Ele mesmo acredita que não encontrará um contrato tão favorável no futuro.
Pelo Manchester City, De Bruyne participou de 386 jogos, anotou 103 gols e distribuiu 161 assistências, sendo o jogador com mais assistências em uma única temporada na Premier League, totalizando 20. Além disso, conquistou seis Copas da Liga Inglesa, seis títulos da Premier League, duas Copas da Inglaterra, duas Supercopas da Inglaterra e uma Liga dos Campeões durante sua trajetória no clube inglês.