Flamengo faz publicação direcionada a Michael e vídeo bate 14 milhões de visualizações

Michael em jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Clube faz publicação com a frase da nova trend

Depois de um período de lesão, Michael voltou a jogar nos últimos jogos do Flamengo ao lado de Filipe Luís. O atleta entrou durante as partidas para retomar seu ritmo de jogo.

O atacante conhecido como Robozinho entrou em partida contra o Bahia e fez algumas jogadas que chamaram atenção do Flamengo e claro dos torcedores, Michael protagonizou um dos lances provocativas contra Santiago Arias, lateral-direito colombiano, e o clube carioca fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais.

Michael corta para o meio, fazendo Arias acreditar no seu chute. No entanto, Michael corta de volta para o pé direito, deixando o estrangeiro com saudades para tentar o cruzamento posteriormente. A bela jogada teve repercussão na página do clube, contudo, os comentários ganharam destaque.

Santiago Arias, que foi expulso no final do jogo após a revisão do VAR, é o mesmo jogador que foi expulso após a marcação de um pênalti para o Flamengo, convertido por Charly Alcaraz. Na publicação do clube, os torcedores afirmam que esse momento do drible de Michael motivou a agressão de do jogador.

No final do jogo, com o Bahia já derrotado e sem chances de reação, Santiago Arias aproveitou a proximidade com o atacante do Flamengo para aplicar um tapa fechado no rosto do jogador, que estava de costas para o defensor na jogada. O pênalti foi marcado imediatamente, contudo, o VAR teve que chamar o árbitro para uma revisão da jogada, resultando na aplicação do cartão vermelho.

A rodada foi quase maravilhosa para o Flamengo, pois os adversários diretos como São Paulo, Internacional e o próprio Bahia fracassaram. Contudo, só não foi ainda melhor devido a mais um triunfo do Botafogo.

O Flamengo tem nove pontos de vantagem, mas ainda joga contra o Internacional no dia 30 de outubro, com a possibilidade de reduzir para seis e se manter na disputa pelo título.