Conor McGregor, um dos maiores nomes do UFC mundial, comentou sobre a derrota de José Aldo no UFC 307 em UTAH nos Estados Unidos para o Mario Bautista.
Após a derrota do Brasileiro, McGregor mandou recado para os árbitros do UFC. O Irlandês não gostou do resultado do fim da luta onde o brasileiro perdeu por decisão dividida.
- Lutador do UFC, José Aldo revela ‘técnica’ inusitada para filho recém-nascido torcer pelo Flamengo
- Meia do Flamengo fecha com o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo
“Joe Rogan (jornalista do UFC) disse que os juízes não estavam nem olhando. Essa era a história do Aldo. Decisão de merda”, disparou o irlandês.
“Ele (Mario Bautista) acabou de dizer que estava buscando a queda apenas para prendê-lo contra a grade. Isso não é o suficiente. Os árbitros precisam intervir. Esse esporte é o esporte dos fãs, lembrem-se disso e ajam de acordo, árbitros. Decisão suja”, finalizou McGregor.
Aos 38 anos, Aldo está no fim da carreira, ele tinha o sonho de disputar o cinturão dos peso-galo do UFC. Na luta, segundo os especialistas, Aldo buscou a trocação o tempo todo enquanto Bautista se limitou a prender o brasileiro nas grades.
Quantos cinturões tem Conor McGregor?
Conor McGregor possui três cinturões do UFC: Cinturão Peso-Pena Interino do UFC, Cinturão Peso-Pena do UFC, Cinturão Peso-Leve do UFC.
McGregor foi o primeiro lutador do UFC a ter dois cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo, o que lhe valeu o título de “campeão duplo”.
Ele conquistou o cinturão de peso-pena ao nocautear José Aldo em 13 segundos no UFC 194, em 2015. Menos de um ano depois, no UFC 205, em 2016, ele derrotou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves.
McGregor também detém outras conquistas, como: Nocaute mais rápido em disputas de cinturão, 7x Performance da Noite, 2x Luta da Noite, 1x Nocaute da Noite, 6x Nocautes no peso-pena.