Craque Neto faz previsão sobre o futuro do Botafogo na Libertadores e no Brasileirão

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Neto acredita na conquista da Libertadores e do Brasileiro pelo Botafogo

O apresentador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, fez uma previsão otimista para o Botafogo, afirmando que o clube pode conquistar tanto a Libertadores quanto o Campeonato Brasileiro nesta temporada. O Glorioso se destacou nas competições, sendo semifinalista da Libertadores e líder do Brasileirão, após vencer o Athletico-PR por 1 a 0 na Ligga Arena no último sábado.

Neto elogiou o desempenho do Botafogo, ressaltando a importância da vitória fora de casa.

“O que o Botafogo fez é sensacional para um time campeão. Ganhar de um adversário que não está bem na competição, fora de casa, por 1 a 0, é significativo. O que acontecia no ano passado? O time empatava e perdia jogos que estava ganhando. O Botafogo é outro time agora. Para mim, vai ganhar dois títulos, Libertadores e Brasileiro. Ninguém tira esses dois títulos do Botafogo. Acredito muito no Botafogo”, afirmou Neto.

Com o triunfo sobre o Athletico-PR e o empate do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, a situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro se tornou ainda mais favorável. Sob o comando do técnico Artur Jorge, o Alvinegro Carioca aumentou a diferença para o segundo colocado na tabela.

Atualmente, o Botafogo soma 60 pontos em 29 partidas disputadas no Brasileirão. Com a vitória sobre o Athletico-PR, o time abriu três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, restando nove rodadas para o término da competição. Na Libertadores, o Botafogo já se prepara para enfrentar o Peñarol na semifinal.

Neto também destacou a relevância da vitória em Curitiba, ressaltando que esse triunfo fora de casa demonstra a força do Botafogo.

“Foi uma vitória importante. O Palmeiras não se saiu bem contra o Red Bull Bragantino. A comissão técnica deles não tem humildade. O Botafogo ganhou fora de casa, mostrou sua força e, para mim, será o grande campeão brasileiro. Estou torcendo muito para que o Botafogo seja campeão”, concluiu o apresentador.