Kylian Mbappé com a camisa do Real Madrid em 2024 (Foto: Reprodução/Real Madrid)
Patrice Evra, senegalês que atuava como lateral-esquerdo e por ser conhecido por ter jogado cinco finais da Liga dos Campeões por três clubes diferentes, soltou o verbo ao falar sobre Mbappé, pois para o ex-atleta, o atual astro da França recebe muitas regalias.
“Não foi só Deschamps, mas toda a França que deu muito a Mbappé. Deram a ele as chaves do PSG, as chaves da seleção francesa, mas ele ainda é um jogador jovem”, disse Evra em entrevista concedida à emissora francesa RMC.
Seguindo esse contexto, para Evra, as pessoas estão superestimando muito o atacante do Real Madrid. Onde o ex-jogador também afirmou que Mbappé, de 25 anos, ainda não atingiu o nível de Karim Benzema, de 36.
“Vocês criaram essa lenda em torno de Mbappé. Com todo o respeito que tenho por ele, ainda não atingiu o nível de Benzema”, declarou o ex-lateral.
E se você achou que acabou, foi engano seu, pois o ex-jogador da seleção francesa continuou com as suas críticas e ainda disse que não concorda com a decisão de dar braçadeira de capitão da seleção para Mbappé.
“Claro que teria dado a braçadeira (de capitão) ao Griezmann, sem hesitação. Eu nunca teria dado ao Mbappé. Dão tudo para o menino! Como queremos que ele fique motivado depois, se damos tudo a ele?”, disse Evra.
O portal Gávea News te trouxe resumidamente a carreira de Patrice Evra no futebol da seguinte forma:
Vale ressaltar que Evra também se destacou como defensor de causas sociais, utilizando a sua plataforma para abordar questões importantes.
A espera acabou! Renato Gaúcho está de volta ao Fluminense e já comandou seu primeiro…
O confronto entre Flamengo e Vitória pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro promete ser movimentado,…
O Flamengo começou sua trajetória na Libertadores 2025 com uma vitória, mas o desempenho da…
O Botafogo se prepara para um momento especial neste sábado (5). No confronto contra o…
Após estrear com vitória na Copa Libertadores, o Flamengo já volta suas atenções para o…
A gestão de Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem sido…