Ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro deixou o clube e se transferiu para o Bahia. Ainda que o atleta não esteja mais no Mengão, a família tem um grande amor pelo clube, e os filhos do jogador torcem pelo Fla, em especial Antônio, o caçula.
- A declaração de Zico sobre a ‘treta’ de Gabigol com Tite
- Filipe Luís é sincero ao falar sobre Everton Ribeiro, do Bahia
No último dia 5, o Flamengo foi até a Arena Fonte Nova para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everton Ribeiro não foi a campo, visto que cumpria suspensão após receber terceiro cartão amarelo, mas marcou presença no estádio.
Everton Ribeiro e Totói foram até o vestiário do Flamengo para rever os ex-companheiros do jogador e matar a saudade. O reencontro rendeu cenas fofíssimas, e uma linda interação entre Antônio, Filipe Luís e Gabigol.
Totói sempre foi agarrado a Gabigol e imitava o atacante na comemoração dos gols. No reencontro não foi diferente, e os dois protagonizaram um momento emocionante. Gabi brincou com Antônio e disse: “vai entrar comigo, Totói?”.
No jogo em questão, Totói não entrou com Gabigol, mas pôde matar a saudade e comemorar mais uma vitória do Mengão. O Rubro-Negro venceu o Bahia por 2 a 0, com gols e Ayrton Lucas e Alcaraz.
A relação e Totói com o Flamengo
Antônio é o filho mais novo do casal e é MUITO Flamengo. Em junho, Flamengo e Bahia se enfrentaram no Maracanã, e o baby foi a grande atração do confronto. Ele chegou ao estádio com a pelúcia do Urubu – mascote do clube -, e participou ao vivo da FlaTV, com muitos gritos de “MENGO” na torcida.
A relação de Totói com o Flamengo e as demonstrações genuínas de amor do baby pelo Mengão fizeram a torcida rubro-negra considerar o filho de Everton Ribeiro e Marília Nery como o ‘sétimo remador’, uma alusão aos fundadores do Fla.