Não decolou no Flamengo
Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, pelo Corinthians, na mesma geração do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do atacante Malcom, Carlinhos acabou rodando por times menores de São Paulo, Rio de Janeiro, além do Camboriú, de Santa Catarina.
É fato que até agora a contratação de Carlinhos pelo Flamengo não foi justificada. Afinal, ele não conseguiu repetir as atuações que teve no Campeonato Carioca com a camisa do Nova Iguaçu, em que a equipe foi vice-campeã, perdendo exatamente para o Mengão.
Carlinhos chegou a ser titular, com Gabriel Barbosa ficando entre os suplentes, na época de Tite, mas ele nunca convenceu os torcedores, que frequentemente criticam o rendimento do camisa 22 da equipe da Cidade Maravilhosa.
Ainda assim, ele vem buscando sua retomada, com o intuito de voltar a ter chances e ser mais utilizado pelo novo treinador da equipe: Filipe Luís, considerado ídolo do Clube.
Narrador viraliza com lance do atacante
Aliás, falando no atacante, ele acabou furando em uma finalização no clássico contra o Vasco da Gama, realizado no dia 15 de setembro, no Maracanã, que terminou empatado em 1 a 1. Na ocasião, Carlinhos tentou a finalização mas a bola saiu mascada.
Acontece, que um narrador não poupou palavras para falar do lance: “Flamengo vai rondando a área do Vasco, o passe é bom, olha o Carlinhos. Se ele faz esse gol, seria o primeiro gol subterrâneo do Mundo. Pezinho de escavadeira! Quase faz um túnel”, iniciou de maneira irônica.
No fim, o locutor ainda decidiu fazer um trocadilho: “A minha prima Graça quer falar. Ela falou ‘eu posso dizer uma coisa?’. Diz, Graça. Ah, infeliz!”, completou.