Na Cazé TV, Lucas Pedrosa abriu o jogo sobre a titularidade bastante questionada de Léo Pelé na equipe do Vasco.
O jogador é um dos maiores criticados da torcida do Vasco e não vem atuando bem nas partidas, por isso que muitos pedem a saída dele.
- Atlético-GO, Juventude, Atlético-MG, Fortaleza, Grêmio, Corinthians, Vasco e Vitória: os times com mais expulsões no Brasileirão
- Ex-donos da SAF do Vasco tomam atitude importante nos bastidores
No banco de reservas, o Vasco tem João Victor, ex-Benfica e Corinthians que foi contratado para suprir as necessidades defensivas da equipe, mas que não ganha oportunidades como titular.
Segundo Lucas Pedrosa: “Vou falar como torcedor. Eu não consigo ter raiva do Léo porque eu tenho certeza que o Léo não se atrasa em treino, tenho certeza que o Léo se dedica, porque ele treina de melhor forma possível e porque ele não vai para o jogo para errar porque ele é um cara que respeita a camisa do Vasco e leva a sua profissão a sério. Mas, no campo de bola, o Léo não se mostra ser um bom zagueiro”, iniciou, logo ele completou.
“No banco do Vasco tem um jogador que custou quase 40 milhões de reais para os cofres do Vasco da Gama, que se chama João Victor. E o João Victor, em condições normais, é o melhor zagueiro do Vasco, aliás, ele é um dos melhores do Brasil. E toda vez que o João Victor joga, ele deixa muito cristalino como ele é melhor, mas assim, a dupla de zaga titular do Vasco deveria ser João Victor e Maicon”, completou.
Qual a próxima partida do Vasco?
O Vasco volta a entrar em campo na quarta-feira (16) às 21h45 em partida válida pelo Brasileirão. Depois, no final de semana, tem a disputa do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil em São Januário contra o Atlético Mineiro, jogo de ida foi 2 a 1 para o Galo.